Hoje me perguntaram meu sonho, meu sonho real.
Na primeira eu disse "ser o maior jogador de overwatch do mundo".
Mas na segunda vez me veio uma promessa um sonho e eu falei
"Cumprir a promessa que eu fiz a alguém que não está entre nós"
A promessa foi que eu escreveria um livro pra salvar pessoas, um livro que quem ler se identifique e melhore o astral da pessoa, que ela fique mais feliz lendo, assim como eu fico feliz ao ver minha namorada sorrindo, mesmo que eu falhe em ser um bom namorado, falhe como filho, falhe como irmão, e falhe comigo mesmo eu não vou falhar em cumprir a promessa que eu fiz.
Meu sonho é ajudar a todos, fazer todos sorrirem, fazer o dia de cada pessoa melhor, fazer com que as pessoas me reconheçam e respeitem por isso, que todos olhem e falem "olá, eu gostaria de dizer que seu livro me salvou! Obrigado!!". Eu quero escrever esse livro mas não posso ainda, o fator é que eu não tenho experiência pra isso nem mesmo tenho o sentimento, pois se as pessoas que me apoiam não me apoiarem eu caio, pessoas como alguns amigos, alguns cantores, e claro alguns professores, e se todos desistirem? O que sobra? Eu mesmo não posso me carregar. Eu dou 100% de mim pelos outros e por isso eu preciso que alguém cuide de mim para que eu cuide dos outros, pois se eu cuidar de mim eu não vou ter tempo de ajudar as pessoas.
"Você tem que ser você mesmo" essa frase é tão idiota de se falar pra mim, pois as pessoas que me conheceram hoje me odeiam, por que eu não mudo, se eu precisar magoar 1 pessoa pra salvar outras eu faço sem pensar.
É foda você pensar que "você está com pessoas que te amam, mas ninguém gosta de você de verdade. É o sentimento mais solitário de todos"~Bojack Horseman.
Eu só com 17 anos sei como é ser julgado e difamado, sei como é ser odiado por alguém por ser melhor que ela em algo, claro que se eu realizar meu sonho vão existir pessoas pra julgar e criticar, o importante pra mim é o que a pessoa que eu amar pense e não os outros.
A frase que define meu modo de vida é: "se eu não puder ajudar as pessoas eu não sei por que continuar caminhando"
E ultimamente essa frase nunca quebrou tanto meu psicológico e me fez repensar se eu fiz tudo certo ou não.... e se eu falhar em fazer as pessoas sorrirem? Quem vai fazer no meu lugar? Ninguém vai se dispor em ajudar as pessoas com necessidades. Por isso eu tenho que fazer isso sem medir esforços.
Sem comentários:
Enviar um comentário